domingo, 26 de junho de 2011

2012 O Ano Da Profecia - Dublado RMVB


Quatros estranhos são levados em uma jornada de fé para um templo antigo no coração de uma região ancestral do México, justamente na data em que os Maias acreditavam ser o dia do Juízo Final, 21 de dezembro de 2012. Para os cientistas, trata-se do momento de um grande cataclismo polar que acabará com toda a humanidade. Agora, as histórias se cruzam e a verdade sobre este terrível evento será revelada.

Informações do download

Servidor: Megaupload
Tamanho: 260MB
Formato: RMVB
Idioma: Português
Áudio: 10
Vídeo: 10

2 comentários:

Baixe Soft Aki disse...

Sou dono do blog: www.BAIXESOFTAKI.blogspot.com - eu quero fazer parceria com o seu blog. Se for do seu interesse favor
1] Seja seguidor do meu blog
2] adicionar meu link ao seu blog

[]-[]

Estou esperando a sua resposta!!

Noel Júnior disse...

Opa cara agora que vi seu comentário, tinha parado com o blog por desanimo ^^ fikei meio com preguiça de atualizar, tinha que repassar uns 200 posts do meu outro blog para este que é novo, ai deu preguiça, mais vou ver se volto com ele agora em 2012, com novos posts, tbm to pensando em reformular ele!